Porque a Ambev (ABEV3) está caindo?

Nesse vídeo faço uma análise na ação da Amvev (ABEV3). . Nunca compre uma ação baseado em notícias, sempre faça Análise Gráfica para se posicionar.


Então veja o vídeo que você entendera certinho:


Demais né! Espero que você consiga melhorar suas analises em ações com essa super dica! Se você ficou interessado em aprender a ler um gráfico como eu faço no vídeo, é só CLICAR AQUI.

P.S.: Uma dica extra: Muitas pessoas tem me perguntado qual curso estou fazendo para analisar as ações na bolsa de valores, primeiramente temos que ter em mãos um curso de qualidade que ENSINA o passo a passo de tudo que precisamos para se tornar um Trader Analista Gráfico do mercado de capitais, e hoje existe um curso completo que mesmo sem saber nada (como era o meu caso) você pode aprender, e começar agora mesmo a fazer operação de swing trade e day trade, o curso que eu fiz e recomendo é ESTE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário